Um jeito fácil para se tornar um medíocre

Um jeito fácil para se tornar um medíocre

É comum ver idéias, mentes e pessoas brilhantes ficando atoladas na rotina e no desânimo. O trabalho, o governo, os problemas de nosso país são capazes de sugar a esperança de quem quer ganhar a vida honestamente. Mas sabe o segredo daqueles que chegaram lá? Uma dica:
uma-vida-medíocreTraduzido do Zen Pencils.

5 imagens bem salientes de Dragon Ball Z

Dragon Ball Z  é uma série de anime produzida pelo estúdio Toei Animation. Baseada na série de mangá Dragon Ball escrita por Akira Toriyama, Dragon Ball Z corresponde aos volumes 17 ao 42 do mangá que foi publicado na revista Weekly Shōnen Jump, de 1988 a 1995, e estreou no Japão na Fuji Television em 26 de Abril de 1989, e terminou dia 31 de Janeiro de 1996 com o total de 291 episódios.
       O sucesso da série Dragon Ball levou a criação da continuação, Dragon Ball Z. A série dirige-se ao público adolescente masculino.5 Esta série aparece recheada de longos combates com muita ação. Em Dragon Ball Z, as histórias possuem um clima mais sério que as de seu antecessor. Substituíram a comédia, mas o humor ainda existe em partes da série. Possui vários episódios em que o suspense é entrelaçado aos acontecimentos que primeiramente não parecem ter grande relevância, ou de fatos despercebidos e revelados com maiores detalhes no auge de tal acontecimento.











O Orkut vai deixar saudades....


Algumas coisas são inesqueciveis vocês concordam comigo!pois bem vejam o que mais vai nos deixar saudades com o fim do ORKUT
                          

Lamber o globo ocular dos amigos é a nova moda dos jovens japoneses


Pode acreditar. A nova moda no Japão entre os jovens é lamber o globo ocular dos amigos. E a bizarra tendência tem tomado grandes proporções.
Médicos têm demonstrado preocupação com a popularização de um fetiche não muito comum, mas que tem atraído os jovens do Japão desde meados do ano 2000: trata-se do oculolinctus, ou seja, a prática de lamber o globo ocular de alguém.
De acordo com uma matéria publicada pelo The Huffington Post, esse tipo de ato tem causado conjuntivite em alunos na faixa etária dos 12 anos. E isso não é tudo: de acordo com o oftalmologista Dr. David Granet, a língua pode causar desgaste na córnea e, caso a pessoa não tenha higienizado bem sua boca antes de praticar o fetiche, é possível que ela acabe ferindo o olho alheio com o ácido presente em muitos elementos.
Como se não bastasse, não está descartada a possibilidade de uma pessoa passar herpes para a outra, caso tenha lesões na boca. E o Dr. Phillip Rizzuto, da Academia Americana de Oftalmologia, alerta para o fato de que as bactérias presentes na boca são muito diferentes das que vivem nos olhos. Esse é o motivo, por exemplo, para que médicos não recomendem que pacientes limpem lentes de contato lambendo-as.
Enquanto isso, basta uma pesquisa por “oculolinctus” na internet para constatar que os praticantes não se intimidam com os riscos desse fetiche.

Fonte: The Huffington Post
Bella Falconi posa de calcinha e barriga de fora e agrada seguidores

Bella Falconi posa de calcinha e barriga de fora e agrada seguidores

Bella Falconi adora presentear seus seguidores com fotos mostrando sua boa forma. Nesta terça-feira, 29, não foi diferente. A morena publicou em seu Instagram uma foto na qual aparece com a barriga sarada de fora e com uma calcinha roxa que quase mostrava demais. "Acordei assim", escreveu Bella na legenda. O registro, como já esperado, rendeu muitos elogios. "Gata", "Você acorda perfeita", "Espetacular", "Linda demais", eram um dos comentários na rede.
Recentemente Bella Falconi mostrou que tem realmente um abdômen de ferro ao postar um vídeo se exercitando ao lado do namorado no Instagram.
Bella Falconi (Foto: Instagram/Reprodução)Bella Falconi (Foto: Instagram/Reprodução)
Ainda tem muito mais :