Ela tem os maiores seios do mundo veja o vídeo.



Ter seios grandes é normal, entretanto algumas mulheres acabam por ter seios enormes, seja naturalmente ou fruto de uma obsessão por implantes de silicone. Normalmente estas mulheres se destacam no mercado de entretenimento adulto. Confira algumas abaixo:

Ting Hiafen

Segundo ela, aos 14 anos seus seios já pesavam 10kg. Apesar da maioria das pessoas duvidarem que seus seios sejam naturais, ela afirma não ter implantado silicone.

VIDEO:





Produtor divulga vídeo 'pornô' todo feito com Google Glass; assista.



Quem ainda não conhece o Google Glass, tem a oportunidade de conhecer e gostar bastante a partir de agora. Um vídeo postado no Youtube, criado pela loja MiKandi, traz o ator James Deen e a atriz Andy San Dimas, em uma brincadeira que mostra como seria um filme pornô feito apenas pelo Glass. 

Deen vai para um encontro usando os óculos e liga uma função (inexistente) de “raios-X” para ver a secretária sem roupas. Ela, por sua vez, usa o reconhecimento facial para identificar que o visitante é James Deen e, de acordo com as informações que recebe desse sobre o ator, aumenta o seu interesse. Quando a “ação” começa, ele passa a gravar o vídeo.



VIDEO COM CENSURA:


Mais uma que caiu na net, vítima do ex-namorado.


Não tem jeito mesmo, mais um vídeo íntimo de uma gostosa que confiou no ex-namorado – o famoso “pornô de vingança” – vazou na internet e… OH WAIT!!!!!
Isso sim é um vídeo publicitário bem feito. Aconselho as leitoras a também assistirem ao vídeo. Vão se surpreender.
Via: Treta

Mulher é flagrada dando uma rapidinha no onibus.


Parece que um casalzinho de turistas de férias na Tailândia não quis esperar chegar até o hotel. É o que sempre digo: “Não há local mais sem graça para transar do que um quarto”.

A professora gostosa faz protesto...

Jessica é formada em matemática e diz que não consegue emprego por ser gostosa e bonita. Jéssica está indignada com a condição do ensino no Brasil.

Espero que Jéssica continue indignada.

Obrigado, ensino brasileiro.




Alunos Brigam e Professora Continua Dar Aula veja o vídeo


Dois pirralhos brigam ao estilo MMA dentro de sala durante a aula enquanto a professora FALA NADA E NEM OBSERVA.
A disputa pelo cinturão, ou pra ver quem bateu mais punheta na última semana, rola solta e ela continua lá na dela toda trabalhada na conjugação de verbos…
Uns vão dizer que a professora é uma irresponsável, outros vão dizer “e esse é o País que vai sediar a Copa“.
Mas é o que temos pra hoje! Essa é a realidade da maioria das escolas.
Escreveu, não leu, o pau comeu.

Cenas mais sexy da atriz Scarlett Johansson nos filmes

2014 será épico para o cinema, afinal, ficará para sempre marcado como o ano em que Scarlett Johansson finalmente aparecerá nua, pelada e sem roupa, frontal e de corpo inteiro em um filme, e se ainda não ficou claro, teremos, além de seios, a genitália, ou seja, a vagina, ou para quem só conhece pelo nome da moda, a pepeka dela. Tal acontecimento que mudará totalmente o universo como conhecemos, estará presente no suspense de ficção científica, Under the Skin, onde Johansson interpreta uma alien comedora de homens (eita), o filme já foi exibido em alguns festivais e não foi bem recebido (haja frescura), mas o que importa? Quem liga para a trama quando se tem Scarlett nua?
E pensando nisso, como aquecimento, trouxe 10 gifs com alguns dos momentos mais sensuais da atriz em filmes.
Scarlett Johansson GIF 3
Scarlett Johansson GIF 2
Scarlett Johansson GIF 7
Scarlett Johansson GIF 11
Scarlett Johansson GIF 12
Scarlett Johansson GIF 17
Scarlett Johansson GIF 19
Lost in Translation on first glance possesses many instances that not only bring to mind Mulvey’s idea of the gaze, but also appear to reinforce it. The opening shot in particular, which is a static shot of Scarlett Johansson’s butt, seem to match “Mulvey’s description of a typical Hollywood scene in which the camera is active/masculine and the female character passive/feminine” (Kennedy 45). In other words, Scarlett Johansson’s character, Charlotte, is introduced as the object of desire. However, because the camera lingers on for more than thirty seconds as the titles in pastel blue slowly fade in and out of the frame, the shot itself become uncomfortable. This shot deliberately remains static and we are meant to feel the passage of time, and as a result we become aware of our active participation in the gaze. By triggering this awareness, Sofia Coppola is opening the floor for us to question it and gradually realize that this opening shot actually lacks sexuality and that we are, in a sense, invading the private space of a woman sleeping. This is the first action Sofia Coppola utilizes in order to gradually break and retool our notion about the gaze. The next step is identification.
Bônus:
Cabelos mais fatais que seios.

Jovem publica chutão em gato no Facebook e causa revolta


O jovem atraiu o gatinho com um petisco e, em seguida, acertou o animal com um forte chuteReprodução Internet
Um jovem identificado apenas como João Victor publicou na conta dele no Facebook, no começo da manhã desta quarta-feira (26), um vídeo em que aparece chutando com força um gato (assista abaixo).
Ele atraiu o animal com um petisco e se posicionou para acertar o golpe na parte lateral do bicho, que era bem magro e foi lançado longe. Em seguida, João Victor deu uma gargalhada com a pessoa que filmou a cena.
Poucas horas após a publicação, o rapaz, que é morador de Duque de Caxias, apagou o vídeo e todas as fotos dele. Mais de 2.000 internautas chegaram a compartilhar a filmagem, com intenção de denunciar o jovem.  Muitos xingavam João Victor. Outros cobravam uma ação da polícia, como Ryan Rodrigues: “Tem que ser preso! Isso é maldade! Compartilhem!”
Lilian dos Santos escreveu: “Não achei a menor graça! Ele que merecia um chute!”. Já Diego Fiestas afirmou: “Mais cedo ou mais tarde a vida também vai lhe dar um chute. Covarde!”.
A Polícia Civil disse que o vídeo foi encaminhado para o delegado Fernando Reis, titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente. João Victor poderá ser autuado por maus-tratos, com pena de três meses a um ano de prisão.
Assista ao vídeo:
  • Espalhe por aí:
  •      
  •    

Com fotos sensuais, gata de Brasília consegue mais de um milhão de curtidas no Facebook


Com mais um milhão de curtidas no Facebook, a brasiliense Bianca Anchieta, conhecida como a Gata do Face, começou a fazer sucesso com fotos sensuais na rede e passou a trabalhar como modelo. Com a agenda cheia, ela se mudou para o Rio de Janeiro há oito meses e trabalha como modelo fotográfica e faz presenças vips em festas e boates.

Na página do Facebook de Bianca, o dia a dia de malhação da gata, que conta estar pegando mais leve nos exercícios, ultimamente.
— Eu estava mais musculosa e agora busco um perfil mais magrinho

A modelo conta que a mudança, em relação ao seu shape, se deu por causa do mercado de trabalho como modelo, que dá mais oportunidade às profissionais que não são tão musculosas,Segundo Bianca, a agenda de compromissos está cheia. Para duas horas de presença em uma festa ou boate, ela cobra de R$ 3.500 a R$ 5.000,Além do trabalho como modelo ou como convidada especial em baladas, Bianca planeja inaugurar um site. Na página, a ideia é ter assinantes que paguem para ter acesso a ensaios sensuais. No endereço, deve haver também um blog, onde a gata vai mostrar o seu cotidiano, com os compromissos, malhação e rotina de alimentação para manter o corpo sarado,O sucesso de Bianca no Facebook começou em 2012, quando ela começou a receber muitas solicitações de amizades, devido às fotos que postava. Ela conta que começou a receber propostas de lojas da cidade para divulgar peças de roupas, via Facebook. No começo, o trabalho era feito em esquema de permuta. Mas, atualmente, ela diz trabalhar com pagamento em cachê,Para manter o corpo, a gata aposta em malhação e numa dieta regrada. Devido a um acidente de carro, sofrido em 2010, ela não pode fazer exercícios de impacto como corrida. Ela quebrou uma das pernas e precisou colocar placas e parafusos de titânio,A gata, que é sucesso no Facebook, planeja também abrir uma linha de roupas fitness, que, segundo ela, o projeto está em andamento,Entre os planos de Bianca, está um curso de teatro. A modelo conta que vai começar em breve um curso na escola do diretor Wolf Maia, no Rio de Janeiro.










r7.com

Diga NÃO à EXTINÇÃO!!


Elas fazem parte de nossa cultura e são bem gostosas olha só essas lindas fotos...









Eu apoio essa campanha. 100%
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA:

Atriz Katharina Damm é flagrada mostrando mais do devia


Ok…Ok… você nem imagina quem é Katharina Damm, pois bem, eu também não! Mas fiz uma pesquisa na Internet e descobri que a gata fez dois filmes: A Onda dos Sonhos 2 (Blue Crush 2) e Rich Kids. Você viu esses filmes? Não!? Hahhaha… eu também não! Mas o que importa não é os filmes e sim os peitinhos deliciosos desta loira! Confira abaixo todas as fotos!




Pênis grande pode ser sinal de liderança


É, garotos, parece que tamanho é, sim, documento. Pelo menos, dentro dos vestiários masculinos. Um estudo na área de sociologia do esporte conduzido pelo médico britânico Christopher Morriss-Roberts na Universidade de Brighton, na Inglaterra, concluiu que, entre os atletas, quanto maior é o pênis, melhor: aqueles bem-dotados chegam a ser idolatrados pelos companheiros, além de ser vistos como mais viris.
Devido às proporções, digamos, mais generosas, esses homens são peças-chave para construir a unidade e a camaradagem dentro do grupo. Em alguns casos, eles podem ser incluídos nas equipes mais pela característica do órgão do que pelo talento, enquanto colegas de pênis menores precisam de mais esforço para provar a que vieram.
As conclusões foram obtidas de entrevistas feitas com oito atletas de diferentes modalidades. Segundo Morriss-Roberts, o pênis grande é uma espécie de capital para os homens e configura um “componente essencial da masculinidade hegemônica” no meio esportivo.
Para o urologista Antônio de Moraes Júnior, o pequeno número de participantes do estudo torna os resultados sem nível de evidência científica. Já o psicólogo e sexólogo Augusto Mendes não acredita que os homens bem-dotados sejam idolatrados.
— No máximo, há inveja por parte do homem de pênis pequeno, que vai querer o que o outro tem e ele, não — diz.
Aumento só em casos específicos
Diante da obsessão masculina com o tamanho do órgão sexual, Moraes Júnior alerta para os perigos de recorrer a métodos leigos que prometem aumento do pênis.
— São cirurgias que, na maioria das vezes, deixam o paciente mutilado ou injeções de substâncias como silicone em gel. Pode ocorrer deformação do pênis no comprimento e no diâmetro, o que vai causar disfunção erétil — explica o médico, chefe do Departamento de Andrologia da Sociedade Brasileira de Urologia.
A intervenção cirúrgica para aumento de pênis só é indicada para homens com micropênis. Nesse caso, o órgão mede menos que cinco centímetros quando ereto (a média do brasileiro é 13 centímetros). A condição atinge cerca de 0,6% da população mundial e geralmente tem causa congênita.
Ainda tem muito mais :