Não quis a playboy:Ísis Valverde fica nua em filme.


Isis Valverde nua no filme "Faroeste Caboclo" é um dos vídeos mais buscados na net deu trabalho, mas acabei encontrando confira abaixo!

bonus:

Casal Prova Que Opostos Se Atraem, E Viram Polêmica Na Internet


Não de hoje que ouvimos falar que os opostos se atraem, e 
existem ainda aqueles que dizem que os semelhantes se atraem também, afinal de contas se o casal for 100% diferente, o relacionamento não irá durar.
Pois bem, esse casal de namorados é a prova viva de que opostos se atraem. Ele é todo malhado, já ela é toda gordinha – claramente acima do peso. Mas isso, na minha opinião não importa – não vai ele querer fazer com ela, o que o galãzinho da novela esta fazendo com Persefone, fazer com que ela emagreça a todo custo! Isso não é amor!!!

2casaloposto Casal Prova Que Opostos Se Atraem, E Viram Polêmica Na Internet
5casaloposto Casal Prova Que Opostos Se Atraem, E Viram Polêmica Na Internet
o que vocês acham disso, vocês namorariam uma gordinha ou um gordinho ?
eu namoraria ( tendo dinheiro,têm tudo.) Brincadeira,
shuahsuahusahushuahsuahuhsuhauhush

Fotógrafa francesa posa nua nas ruas.


Em um projeto pra lá de ousado, a fotógrafa francesa Erica Simone, de 25 anos, decidiu tirar fotos dela mesma sem roupas, nas ruas de Nova York (EUA). Ao todo, são 20 cliques, feitos em vários cantos da Big Apple, que constituem uma série chamada “Nue York: Self-Portraits of a Bare Urban Citizen” (Nua York: Autorretratos de uma cidadã urbana nua).
A artista, que é naturalizada norte-americana, conta que a ideia para o trabalho surgiu há dois anos, durante a semana de moda da cidade. “Eu estava pensando sobre a moda e como seria se não precisássemos dela para mostrar quem somos, quanto dinheiro temos e todas essas coisas”, disse ela ao Daily Mail. “Então, tive a ideia de fotografar as pessoas sem roupas, nas ruas, fazendo coisas corriqueiras”.
Erica Simone
Erica Simone Foto: / Facebook / Reprodução
Logo depois, ela mudou de ideia e optou por fazer autorretratos, usando um sensor remoto para efetuar os cliques. “As pessoas nas ruas pareceram bem comigo nua perto delas. A maioria ria ou aplaudia”.
Ela acresecenta que, inicialmente, ficava um pouco constrangida de ficar pelada em locais públicos, mas logo se adaptou. “Nas primeiras vezes, foi um pouco assustador. Mas agora eu não me importo mais”.
Erica Simone
Erica Simone Foto: / Facebook / Reprodução
Entre as fotos, ela aparece como veio ao mundo se passando por mendiga, retirando neve de uma avenida, dentro do metrô lotado, fazendo compras etc. Veja:
Erica Simone
Erica Simone Foto: / Facebook / Reprodução
Erica Simone
Erica Simone Foto: / Facebook / Reprodução


Vou ficar nua na Avenida', anuncia Andressa Urach


Andressa Urach sabe mesmo causar, mas a próxima da vice Miss Bumbum 2012 é inédita. Ela planeja ser a primeira mulher a se "montar" na avenida, ainda na concentração, no carnaval de São Paulo. "Vou ficar nua na Avenida e vou chegar de cara limpa. Vou colocar a fantasia e me maquiar lá, ao vivo", contou ela ao EGO. Urach é diva de bateria da escola Leandro de Itaquera e promete esquentar ainda mais a folia em 2014.

A última que Andressa aprontou foi ficar de biquíni no Rock in Rio. "Ah, foi o dia de calor recorde no Rio, não tinha nada melhor para usar", diverte-se ela.

Ensex, projeto ajuda a elevar auto estima feminina



Você, mulher, se sente infeliz ao olhar no espelho? Mude isso já!

A empresa de fotografia Ensexespecializada em fotografia de sensual e nu, além de outros itens picantes, é comandada por uma equipe que luta para revelar a beleza de cada pessoa.

"Há vezes em que as mulheres se afastam de seus maridos por vergonha, geralmente isso acaba acontecendo após alguns anos de casamento ou quando nasce algum bebê ou quando as tensões diárias e o estresse acaba esfriando a relação na cama", diz uma das fotógrafas Giovana Santiago.

empresa Ensex, nada mais é do que uma oportunidade de você recuperar aquele calor que tomava conta de seus corpos quando eram mais jovens, através de fotografias sensuais, algumas mais ousadas e picantes ou misteriosas.

A forma de trabalho da Ensex é extremamente profissional, além de proporcionar conforto e segurança para os clientes que buscam qualidade e discrição.

"Atualmente temos mais de 100 ensaios fotográficos, que variam de mulheres e homens, de 
várias idades (acima dos 18 anos). Muitos forampresentes de Aniversário de Casamento, Dia dos Namorados, ou o famosíssimo Boudoir para Noivas(uma especialidade da Ensex), que deixa a Noite de Núpcias ainda mais quente e repleta de cumplicidade", conta Fernando Adoka, diretor geral da empresa Ensex e atual diretor de arte.

A empresa Ensex também tem planos que atendem o público liberal, como cobertura fotográfica de momentos íntimos de casais durante o ato sexual,ensaio fotográfico para garotas de programaensaio fotográfico para Exibicionistas, cobertura fotográfica para feiras do segmento erótico, além de fotografias destinadas a publicidade erótica e still de produtos como vibradores, camisinhas, fantasias, destinadas à catálogos ou e-commerce.

Ficou interessado para conhecer um pouco do trabalho da empresa Ensex - Erotic Photos?

Então CORRE para o site e se delicie com fotografias sensuais e eróticas de qualidade!

Contatos contato@ensex.com.br
Fotógrafa giovana@lefage.com.br

Chocolate moldado em anus de modelo causa polêmica



Uma doceria britânica está causando polêmica ao oferecer um tipo de chocolate que é moldado a partir do ânus de uma modelo, e vendido em caixas com até 10 unidades, além de uma peça especial feita em prata.


Chama “Edible Anus” (ou “ânus comestível”, em tradução livre), fornece o produto que pode ser entregue em qualquer lugar do mundo, “feito e moldado a partir da delicada parte de nossa modelo de bumbum”.



De acordo com a empresa, o chocolate “pode dissolver tabus culturais de gênero, classe e orientação sexual, e espalhar a alegria de ensinar ao mundo a amar o ânus”.



Feito de “ingredientes naturais” e chocolate belga (55% de chocolate amargo, 34% de chocolate ao leite e 28% de chocolate branco), o maior pacote está listado no site por R$ 170, incluindo o frete. Para quem quer guardar uma peça de lembrança, há uma opção de comprar o modelo feito em prata por R$ 855, além do frete expresso.



Para quem deseja apenas uma referência ao produto, a companhia oferece também camisetas e canecas, que ostentam a palavra "ânus" escrita.



Um usuário identificado como "PBnJaime" comprou algumas caixas do produto e publicou um vídeo no YouTube, mostrando o interior das caixas. De acordo com ele, a experiência de comer o chocolate foi "suculenta"




FONTE:G1

Fotos intimas de celebridades que cairam na internet


Vítimas ou culpadas? Este post reúne várias celebridades que tiveram suas fotos intimas expostas na internet. A pergunta é, será que foram vítimas de hackers ou é tudo jogada de marcketing? O resultado final é que as mulheres nuas foram parar na internet e deixaram muitas atrizes preocupadas com a exposição.


Dentre elas a atriz Scarlett Johansson, que se envolveu recentemente em uma polemica envolvendo fotos intimas. Mais recentemente a atriz brasileira Carolina Dieckmann foi vítima de hackers que fizeram chantagem após publicar suas fotos intimas na internet. Embora o Lanterninha.com divulgue todo tipo de conteúdo específico e variado, esteja preparado para ver muitas mulheres peladas.

Confira abaixo as imagens: 


A atriz Ashley Greene, Alice da saga Crepúsculo, teve suas imagens
divulgadas antes do sucesso da série de vampiros

A cantora Hayley Williams, vocalista
da banda Paramore, "twittou acidentalmente"
a própria imagem nua no ano passado (2010)

A ex-mulher de Jim Carrey Jenny McCarthy,
de 39 anos, se descuidou em setembro deste ano
 e um paparazzo aproveitou o deslize a atriz

A atriz Kat Dennings (Virgem de 40 anos), de 25 anos,
apareceu em poses sensuais em novembro de 2010

A cantora Ke$ha, de 24 anos, se deixou fotografar após o sexo e
acabou traída pelo namorado, que divulgou a imagem em 2010

A rapper americana Kreayshawn,
de 22 anos, teve as fotos divulgadas
 na rede há menos de um mês

A cantora e atriz Miley Cyrus, de 18 anos, deixou de lado
o infantil e publicou fotos sensuais na rede

Paris Hilton é conhecida por ter protagonizado inúmeros vídeos

A estrela de High School Musical, da Disney, Vanessa Hudgens,
 de 22 anos, caiu na rede em 2007

Tila Tequila, de 29 anos, protagonizou uma sex tape
lésbica e caiu na internet em 2009

Scarlett Johansson teve seu celular invadido
e as imagens que foram tiradas para o ex-marido
cairam na rede


 

Sim, é a Rihanna! A cantora de 23 anos
teve sua foto intima divulgada em 2009

 
 

A atriz Renee Olstead (De Repente 30),
de 22 anos, tirou fotos no banho e foi parar
na internet em março deste ano

 
 

O blog Eatbloganddie.com divulgou imagens
do ensaio de Madonna quando a cantora
 conheceu Jesus Luz, no Brasil
  
Madonna

Esposa traindo na internet


Quer saber o que leva uma mulher a ser infiel ao seu parceiro? A explicação pode estar nos hormônios! O psicólogo Mauro Godoy explica: “A testosterona do homem faz com que haja mais facilidade de ‘esquecer’ a outra pessoa, canalizando tudo para o ato sexual. Já a progesterona da mulher a faz ter mais medo, que gera sensação de culpa”. Mas isso não significa que a traição não aconteça no ambiente feminino. Conheça alguns motivos!
Para apimentar a relação
Pode ser que… isso acabe sendo apenas uma aventura pois, na prática, é um risco alto para uma sensação baixa.
Consequências: Se ninguém ficar sabendo, pode aproximar ou afastar o casal.

Quer sentir-se desejada por outro homem
Pode ser que… haja uma certa perda de identidade quando a mulher se entrega muito. Às vezes, basta uma troca de olhares com alguém de fora para que a pessoa se encontre novamente.
Consequências: ao realizar fantasias, você pode ser conduzida pelo inconsciente, cheio de complicações.

Está carente de atenção
Pode ser que… a relação esteja saturada e cada um tenha se voltado para si. Mesmo crises entre um casal são naturais e sentir-se carente, nesses casos, é inevitável.
Consequências:  “ninguém se separa enquanto o outro não dá um ‘motivo imperdoável’. Deixar o outro carente é perdoável, mas traição nem todo mundo perdoa”, avalia o psicólogo.

Gosta de sexo pela internet
Pode ser que… exista um desejo de olhar para fora da relação, sentindo-se solteiro por algum momento e, assim, se encontrando.
Consequências: esse tipo de comportamento costuma despertar ciúme, desconfiança e gerar crises.

Quer experimentar sexo grupal ou afins
Pode ser que… “essa seja uma forma de fazer com que a relação acabe”, opina o especialista. Em situações de dificuldade ou perigo, porém, isso pode unir o casal.
Consequências: É muito difícil haver envolvimento afetivo verdadeiro e ter um relacionamento aberto ao mesmo tempo.

Busca um motivo para que ele termine o relacionamento
Pode ser que… o amor já tenha acabado há tempos, mas não há um fato real para que se separem. “Ás vezes, as pessoas ficam viciadas em viver a dois e esquecem como é ser independente ou viver consigo mesmo”, comenta Godoy.
Consequências: desde 1978, adultério não é mais crime no Brasil. Mas num relacionamento muitas vezes é.

Busca maneiras de soltar-se na cama
Pode ser que… o casal tenha se tornado pai e mãe em vez de homem e mulher. Para se sentir à vontade sexualmente, é preciso de alguém de fora.
Consequências: existe uma grande possibilidade da pessoa se apaixonar, pois encontrará justamente o está faltando: um parceiro.

Quer dar o troco no companheiro
Pode ser que… a situação de já ter sido traída tenha sido humilhante, principalmente se alguém de fora soube.
Consequências: de acordo com o psicólogo, com esse jogo de “bateu, levou”, várias pessoas acabam sendo envolvidas, o que pode ser vergonhoso. Neste caso, é preciso preservar os filhos.

Não consegue ter romance monogâmico
Pode ser que… falte envolvimento afetivo suficiente para ela se entregar. “Isso é comum acontecer com quem teve, quando bebê, a mãe sempre disponível: quer disponibilidade de acordo com a conveniência”, explica Godoy.
Consequências: quando é recíproco, encontra-se uma amizade, mas não um amor de homem e mulher. Quando não é, um dos dois vai sofrer.

Consultoria: Mauro Godoy, psicólogo clínico especializado em antropologia. Site: www.maurogodoy.com.br

Tatuagens íntimas o que você acha?


Existe gosto para tudo nesse mundo, e como gosto não se discute, cada um faz o que quer e ninguém tem nada a ver com isso, não é verdade? É, esse é um dizer bem popular, mas podemos concordar em termos né, porque tem aquela fase da vida,  que a gente quer experimentar de tudo e não mede as conseqüências dos atos , aí quando chega numa idade mais madura, cai na real e ai começam as lamentações de ações passadas. Então agora começa outro ciclo que também leva um ditado popular, a vida é uma conseqüência… Por isso é importante pensar bem antes de fazer qualquer coisa.




Ainda tem muito mais :