Teste Gay


Se você viu as letras no bumbum dela tenho o prazer em te dizer.....

Que isso novinha?


É apenas o cabelo dela sadenhoooooo

Homens arrancam roupa de mulher em baile funk


Um vídeo na internet mostrando supostos abusos sexuais contra mulheres terminou em caso de polícia. A filmagem, provavelmente feita por celular, mostra cenas de suposta violência contra mulheres em um baile funk realizado em uma chácara na área rural do Gama, Distrito Federal. No vídeo, enquanto um dos integrantes de um grupo de funk segura uma jovem por trás, outro simula sexo oral.
Em seguida, os integrantes começam a dançar e levantam a saia dela, simulando sexo. Após conseguir levantar do chão, a jovem tenta sair, mas perde um short e por pouco não fica sem a calcinha. Outra jovem que também aceita dançar com dois rapazes, tem o vestido suspenso e a roupa íntima arrancada. A gravação mostra ainda simulações de sexo oral. Veja o vídeo:


Segundo informações, as festas possuíam todas as licenças e autorizações necessárias para realização. Conforme a polícia, a casa de shows foi denunciada e um inquérito foi instaurado. O caso só será comentado após o fim das investigações. Há suspeita de venda de drogas ilícitas no local. Serão ouvidos os organizadores da festa, as jovens que aparecem no vídeo publicado no Youtube e o dono da chácara. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: bks.com.br)

“Funk putaria” a nova onda nos bailes


“Rebolar até o chão de vestidinho curto” e “Roçar o bumbum” agora são atos ingênuos nos bailes Funk, a nova onda é o “Funk putaria” que simula cenas de sexo como um “Bumbum sendo bombado por trás”, “frango assado” ou um “69 de pé”:

Cuidado com as francesas



Imagine uma francesinha toda delicinha, com aquele jeitinho sexy de falar fazendo biquinho, toda fogosa… Mas tenha cuidado!

Fotos nuas de madonna aos 18 anos cai na net.


Foi divulgada recentemente uma coleção inédita com fotos da cantora Madonna sem roupa tiradas em 1977, quando a rainha do pop mundial tinha apenas 18 anos.
As fotos foram adquiridas anos atrás por Bob Guccione, fundador e criador da revista masculina Penthouse e, após sua morte em 2010, boa parte da coleção foi comprada por Jeremy Fromer. O fotógrafo das fotos é Herman Kulkens e especula-se que a cantora tinha apenas 17 anos quando foi fotografada.
O ensaio da Madonna conta com mais de 30 fotos inéditas e estão sendo leiloadas com lances à partir de 500 dólares. O acervo contém centenas de imagens eróticas dos anos 60, além de fotos das celebridades da época feitas por paparazzi como Marilyn Monroe, Arnold Schwarzenegger e Muhammad Ali. 

10 grandes galanteadores do Facebook


O poder de utilizar as palavras certas e seduzir uma mulher com apenas um comentário é algo desafiador, mas não para estes dez grandes galanteadores doFacebook:
Fonte:http://lista10.org/adulto/10-delicinhas-na-cam-18/

Casal é preso em flagrante praticando sexo explícito em Mercado Público


O casal indenficado como Ailton e Julia foram flagrados praticando sexo no Mercado Público de Colônia do Piauí, na tarde dessa terça-feira (28). Os dois, que foram surpreendidos pela Polícia Militar, resistiram a prisão mas os militares conseguiram efetuar a prisão.
O homem e a mulher, que residem em Colônia do Piauí, não se intimidaram com a presença de todos que assistiam as cenas de sexo em plena luz do dia .
Após a prisão, o casal que apresentava sinais de embriaguez, chorou na delegacia, dizendo estarem arrependidos e foram encaminhados a Delegacia Regional de Oeiras.
preso.jpg
mulher.jpg
mu.jpg
mercado.jpg
(Redação Teresina)
Fonte: Com informações do Mural da Vila
Publicado Por: Helderlaine Eugênio

Amor ou Dinheiro......?


Francisco Cuoco, 79 anos, comentou como é se relacionar com a namorada, Thaís Almeida, 26, que é 53 anos mais jovem do que ele.

“Nos cuidamos muito, ou melhor, Thaís cuida mais de mim que eu dela. Ela me ajuda a ter o equilíbrio mental e físico que antes não tinha. Estamos ligados por muito amor e carinho”, se derreteu o ator em entrevista à revista “Caras”.

Quando o assunto é a diferença de idade, o global revelou que sofreu com muitas críticas ao assumir o romance. “Recebi muitas críticas, são todas tolas! A vida é improvável, imprevisível e não temos que dar ouvido aos outros e a julgamentos negativos”, disparou ele. “As críticas caem sobre mim com maior força, mas não ligo. Sempre namorei pessoas mais velhas que eu”, explicou a estilista.
Francisco Cuoco comentou que não pensa muito no futuro e que só deseja curtir o presente. O ator ainda contou que a amada o ajuda em tudo. “Tenho ela, que está 24 horas ao meu lado, que organizou minha vida e a casa. Thaís agregou mais disposição em mim. Ela cozinha bem, de forma saudável, e me incentiva a fazer exercícios”, declarou ele que namora a moça há 4 anos.

Miss Bumbum: Paloma Gomes posa em academia e mostra suas curvas.



Paloma Gomes, a Miss Bumbum  Rio de Janeiro, está mergulhando de corpo e alma na divulgação da sua linha de moda fitness. A morena também faz questão de ser modelo da academia Technofit. A representante do estado do Rio de Janeiro no Miss Bumbum 2013, posou para fotos  na academia Tecnofit em Irajá no Rio de Janeiro.



Amanda Bueno posa semi nua e empina bumbum em homenagem ao Flamengo.



Amanda Bueno, Musa do Funk  e dona de um bumbum GG, comemorou o a vitória do Flamengo sobre o Goíás, nesta quarta, 30, pela Copa do Brasil, fazendo topless. A beldade levou seus seguidores à loucura mostrando o corpão e empinando seu bumbum que chama atenção por onde a morena passa.


2013 10 31 23.57.25 1 Amanda Bueno posa semi nua e empina bumbum GG em homenagem ao Flamengo

2013 11 01 00.10.11 Amanda Bueno posa semi nua e empina bumbum GG em homenagem ao Flamengo

2013 11 01 00.11.51 Amanda Bueno posa semi nua e empina bumbum GG em homenagem ao Flamengo

2013 11 01 00.12.09 Amanda Bueno posa semi nua e empina bumbum GG em homenagem ao Flamengo


Gracyanne Barbosa posa sexy e mostra corpaço em ensaio para revista.


Gracyanne Barbosa exibiu suas curvas e músculos para as lentes do fotografo Davi Borges em um ensaio sexy feito para a revista Muscle In Form. As fotos  da bela morena, casada com o cantor Belo, foram feitas na praia da reserva, em Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Abre una cuenta Facebook® Comunícate con tus amigos y familia Es gratis y lo será siempre. Facebook.com   TAM - Venda Suas Milhas O Hotmilhas oferece segurança e sigilo total de seus dados. Acesse já www.HotMilhas.com.br   Tv Samsung em Oferta Compre hoje Tv Samsung em até 12x sem juros e até 15% de Desconto. amelhoroferta.com.br   DVD Samsung em Oferta Encontre o produto que você procura com os menores preços no Buscapé. buscape.com.br Foto: Davi Borges/MF Models Divulgação
1003500 538851416208552 2074361910 n Gracyanne Barbosa posa sexy e mostra corpaço em ensaio para revista

541442 538880592872301 512105296 n Gracyanne Barbosa posa sexy e mostra corpaço em ensaio para revista



Como chamar atenção

Como chamar atenção


                               Como chamar a atenção da moçada pra ajudar na busca da sua cachorra:
Ainda tem muito mais :