Professora posa nua após ser demitida por ser "sensual demais"


Olivia Sprauer's era uma pacata professora de vinte e poucos anos nos EUA. Um dia desses ela resolveu fazer algumas fotos suas de biquíni,Isso resultou em sua demissão, segundo ela. Após isto, ela tirou mais algumas fotos e se tornou uma celebridade na internet,Depois de um tempo, trabalhou em um clube de striptease, e voltou a fazer mais fotos,Após recusar duas vezes, ela finalmente aceitou posar nua para a revista Hustler,Olhando as imagens, dá para entender o motivo que levou à sua demissão.




R7

Após ser presa, Luciane Hoepers quer ser capa da Playboy



Luciane Hoepers, que foi detida acusada de participar de um esquema de lavagem de dinheiro, ao saber que era chamada de “Patinha” pela polícia, disse poderia posar para a Playboy. As informações sã da Folha de São Paulo. Leia Mais: Modelo Luciane Hoepers é presa por esquema de lavagem de dinheiro Luciane Hoepers é nossa Musa Visto Livre Luciane Hoepers fecha com nova assessoria para sua carreira Segundo a publicação ao que “Pastinhas”  foi a alcunha dada pela polícia para as meninas jovens e bonitas que desempenhavam a função de visitar prefeitos oferecendo vantagens indevidas para que aplicassem em fundos de investimentos suspeitos, Luciane disse que poderia ser capa da “Playboy” como “A Pastinha”. A declaração, dada pouco depois de a polícia ter dado voz de prisão à modelo, arrancou gargalhadas da delegada responsável pela investigação, Andrea Pinho.




Miss Bumbum: Dai Macedo ameaça tirar a calcinha em foto e leva fãs à loucura.



Dai Macedo, candidata a Miss Bumbum pelo estado de Goiás, publicou fotos ousadas em sua conta no Facebook e provocou seus fãs. A morena, que é uma das favoritas ao títulos deste ano aparece exibindo seu bumbum e prometendo novidades para breve. Em uma das fotos a gata ameça tirar a calcinha e deixa seus fãs ouriçados com a possibilidade.


Miley Cyrus: “Senti que poderia finalmente ser a vagabunda que realmente sou”



Miley Cyrus realmente não para de causar, A cantora assumiu que quis chocar e “fazer história”, e recusou-se a se desculpar por  sua apresentação ousada na cerimônia deste ano do MTV Video Music Awards. Miley também recusa a pedir desculpas pelo episódio. Em uma declaração dada para o documentário “Miley: The Movement”, que será exibido em 2 de outubro na MTV, a cantora e atriz de 20 anos choca ainda mais ao declarar que é uma vagabunda. “Senti que poderia finalmente ser a vagabunda que realmente sou”, diz ela no documentário, no qual mostra seu lado ambiciosos e determinado. Uma “confusão estratégica e sexy”, é assim que Miley define sua apresentação no VMA. 



Andressa Urach fica nua em protesto contra finalistas de ‘A Fazenda’


Na exibição desse sábado (28) do reality show A Fazenda 6, da Record, Andressa Urach surpreendeu com um protesto polêmico. Desta vez, a vice-Miss Bumbum tirou a roupa como forma de se manifestar contra osfinalistas do programa, já que suas inimigas Bárbara Evans e Denise Rocha disputam o prêmio de R$ 2 milhões. Elas estão na final com o ator Marcos Oliver e o vencedor da atração será conhecido na noite deste domingo (29).
Antes de ficar nua, ela desabafou com Marcos: ”o que eu aprendi aqui, é que para ganhar um reality de nada vale o que faz aqui dentro. Então, se fazer sexo num reality é bonito e também ser porca, relaxada, feder, como a Denise, e enganar o público brasileiro, como ela finge…então, Brasil, fazer striptease também é bonito, né? Então, com todo prazer, Brasil”. “Vai lá, arrebenta, Andressa”, riu o finalista.
Mesmo com a presença dos demais 15 participantes – na Festa Final participaram todos os peões selecionados para esta edição de A Fazenda -, ela desfilou pelada parte externa da sede e mergulhou na piscina. Todos ficaram chocados com a atitude de Andressa e Lu Schievano chegou a chorar. ”Não faz isso, assim não tem como eu te defender”, pediu ela para a ex-peoa.
“Tô mal, porque eu gosto dela, entendeu?”, comentou Yani com Márcio Duarte. “Ela quer chegar onde assim?”, questionou o cantor.

Criatura estranha é encontrada na Venezuela

Moradores acreditam que se trata de um "chupacabra" ou extraterrestre.

Uma estranha criatura supostamente encontrada em San Antonio de los Altos, na Venezuela, tem dado o que falar no país. Os moradores locais tem se mostrado com medo após encontrarem a espécie. 


A criatura foi encontrada por Ramón Morales, no último dia 8 de setembro. Ele postou a foto do bicho no Facebook, fazendo com que ela se tornasse viral na rede social. 

Muitas pessoas acreditam que se trata do “chupacabra”, criatura que atacaria outros animais em áreas rurais do continente americano. Ainda assim, existem outras pessoas que dizem que a espécie é um extraterrestre.


Nos 30 anos da Capcom, relembre as principais séries de games; Qual sua favorita?

Street Fighter
Fundada em 1983, a Capcom celebra este ano 30 anos de existência. A empresa é até hoje uma das principais do mundo dos games e já lançou personagens e franquias que são jogados até hoje. Isso sem contar a imensa legião de fãs da produtora que não para de repetir sucesso em cima de sucesso. Aqui a gente reuniu as principais franquias para você relembrar bons momentos. 

Começamos obviamente com Street Fighter, a franquia que é uma das mais bem sucedidas e famosos dos games. Foi lançada em 1987 como um fliperama e se espalhou pelos diversos consoles nas décadas seguintes. Personagens como Ken, Ryu, Chun-Li e vários outros são ícones conhecidos no mundo todo. O sucesso é tão grande que já redeu longas animados e dois filmes para cinema, que não foram lá muito bem, mas estão aí.
                                                                   Final Fight
Lançado em 1989, esta série surgiu como um jogo em scroll lateral e é daquele tipo que você sai surrando quem aparece pela frente. Nasceu nos árcades e depois migrou para os consoles. Encontrou uma boa base de fãs e teve muita receptividade nos anos 90, quando teve alguns títulos lançados. O jogo mais recente é de 2006 e se chama Final Fight: Streetwise.
Marvel Vs. Capcom
Esta foi uma das melhores sacadas dos games e colocar personagens Marvel para encarar a turma de Street Fighter deu muito certo. A brincadeira começou com X-Men Vs. Street Fighter, em 1996. Depois, com o sucesso, vieramMarvel Super Heroes Vs. Street Fighter, Marvel Vs. Capcom: Clash of Super HeroesMarvel Vs. Capcom 2: A New Age of Heroes e Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds.
Resident Evil
A série de zumbis da Capcom é um marco na história dos games. Sua jogabilidade, aliada ao terror, chegou para influenciar todo mundo e se transformou num sucesso sem precedentes. Há vários títulos colocando os protagonistas contra os seres mutantes da Corporação Umbrella, mas não parou aí. Saíram longas animados em computação gráfica, cinco longas em Hollywood, quadrinhos etc. E não dá sinais de cansaço. Vamos ver muitos zumbis ainda pela frente.

Gouls’n Ghosts É a continuação de <i>Ghosts’n Goblins</i> e saiu em 1988. Teve várias versões em diversos consoles e mostra o cavaleiro Arthur encarando todo tipo de criaturas fantásticas, demônios e outros tipos.
É a continuação de Ghosts’n Goblins e saiu em 1988. Teve várias versões em diversos consoles e mostra o cavaleiro Arthur encarando todo tipo de criaturas fantásticas, demônios e outros tipos.
Mega Man
Mais um personagem da Capcom que também surgiu em 1987. Tem uma imensidão de jogos lançados para os diversos consoles. Fez a alegria dos jogadores nos anos 80, 90 e 2000. Mais recentemente a série Mega Man perdeu um pouco de sua força, o que não tira a importância do herói.

De cair o queixo: os melhores cosplays de lutadoras de Mortal Kombat

Criada em 1992, a série Mortal Kombat proporcionou alguns dos melhores jogos de luta dos últimos 20 anos - e, também, o surgimento de algumas das personagens mais sensuais da história dos games. Veja na nossa galeria os melhores cosplays das cinco guerreiras clássicas da saga: Mileena (foto)
Mileena não esteve presente na estreia do game. A guerreira - que é um clone de outra gata da série, Kitana - só apareceu no segundo jogo, em 1993. Mesmo se tratando de uma vilã no enredo original da história, a lutadora conquistou muitos corações de jogadores e nunca mais saiu do catálogo de guerreiras

Sonya Blade é a lutadora mais famosa de Mortal Kombat. Ela era a única mulher presente na estreia do jogo. Entre as personagens do game, Sonya é, sem dúvidas, a mais homenageada em cosplays
Na história do jogo, Sonya Blade é uma tenente subordinada do major Jax. A guerreira, no entanto, não conquistou o público logo de cara. Na continuação do jogo, a desenvolvedora Midway Games chegou a deixá-la de fora dos menus, alegando uma suposta falta de popularidade da moça entre os fãs. Piada, né?

Jade é outra guerreira que só estreou no segundo jogo da saga. Se você se apaixonou por ela, fique tranquilo: ela é uma "mocinhas" da história

Melancia posta foto dançando de shortinho aos 17 anos


Desde nova Andressa Soares, a Mulher Melancia, esbanja simpatia e beleza por aí.
A funkeira postou uma foto no Instagram em que aparece dançando aos 17 anos.
Na legenda, a morena contou que não era bem no funk que ela sonhava trabalhar.
— Com 17 aninhos. Época boa que eu dançava axé.
Com shortinho e os pernões à mostra, dá para perceber que Melancia sempre teve corpão violão.

Miley Cyrus posa semi nua e dispara: ‘Maconha é a melhor droga... Mundo"



Miley Cyrus posou semi nua para a edição de outubro da revista Rolling Stone e deu uma declaração no minimo controversa:. ”Maconha é a melhor droga do mundo. Cocaína é nojento”. ”Uma vez eu fumei e bebi chá de peyote junto, e vi um lobo uivando para a lua”, disse a cantora. Miley vem acumulando polêmicas em sua carreira e causando no mundo dos famosos. A ex Hannah Montana, que influenciou milhares de jovens no mundo tem sido constantemente destaque na mídia por atitudes polêmicas. “Hollywood é a cidade da cocaína, mas maconha é muito melhor. Molly – uma versão do Ecstasy, conhecida por causar euforia – também. Essas são drogas da felicidade, drogas sociais, que fazem você querer estar com seus amigos ao ar livre e não trancado em banheiros”. Os Segredos de Beleza de Mila Kunis Como Ter Cílios de Boneca! 
 Miley Cyrus posa semi nua e dispara: Maconha é a melhor droga do mundo
 Miley Cyrus posa semi nua e dispara: Maconha é a melhor droga do mundo
 Miley Cyrus posa semi nua e dispara: Maconha é a melhor droga do mundo

Professora demitida por fotos de biquíni vira stripper nos EUA

Olivia Sprauer posou para fotos para a revista 'Hustler'.
Ela foi afastada em maio de escola do condado de Martin, na Flórida.

Uma professora de inglês que foi demitida porque fez ensaios fotográficos como modelo de biquíni virou stripper e posou para fotos pornográficas para a revista "'Hustler". Olivia Sprauer foi afastada em maio de uma escola do condado de Martin, na Flórida (EUA).
Ela utilizava o pseudônimo Victoria James  para fazer ensaios sensuais de roupas de banho. “Teria sido bom para os estudantes se terminassem o ano comigo”, afirmou a professora, criticando a decisão. "Apenas fotografo usando roupas de banho”, disse.


Dança da bundinha ao ritmo de Beethoven


Com movimentos sensuais, esta mulher hipnotiza o público dançando ao som de música clássica.

Chinês é eletrocutado em poste, mas sobrevive e fica de cabeça para baixo

Vítima é doente mental que havia fugido de casa
Um homem ficou vivo depois de ser eletrocutado em um poste, mas ficou de cabeça para baixo a dez metros de altura em Huian County, no sudeste da China
Uma testemunha relata que estava passando pelo poste quando ouviu barulhos estranhos, parecidos com os de um foguete
Quando olhou para cima, lá estava o homem, de 28 anos, pendurado de cabeça para baixo. Seus pés o salvaram ao ficarem presos na estrutura do poste
Somente após o resgate descobriu-se que ele tem deficiência mental, fugiu de casa e subiu no poste
Por sorte, o homem ainda estava se movendo e respirando quando equipes da companhia de energia local e bombeiros chegaram para resgatá-lo
Um dos técnicos da empresa de energia disse que a voltagem dos cabos do topo do poste é bastante alta e que seria fatal para alguém que encostasse ali
Após o resgate, a vítima foi enviada para um hospital e passou por exames




Morra de rir com as maiores pérolas já ditas no Twitter

A internet não perdoa! Confira os erros mais grotescos da rede social

É preciso ter cuidado com o que se diz nas redes sociais. Algumas pessoas usam esses sites muito bem, passando informação, contando piadas, discutindo sobre temas importantes, conversando com os amigos. Outras têm dificuldade ao se expressar e acabam cometendo erros que a internet, implacável, não perdoa. Separamos os equívocos mais engraçados para você rir! O que dizer da contagem regressiva da Ângela Bismarchi?

"True Blond"? Acho que você deveria aproveitar que a escola não permite o acesso ao twiter se dedicar mais às aulas de português e inglês, né?


Passou de ano: ninguém sabe como

"The Big Ben Terry": como seria essa série? Ela conta como foi a visita do zagueiro John Terry, do Chelsea-ING, ao Big Ben, na Inglaterra? Nós só conhecemos The Big Bang Theory

IMPRESSIONANTE! A gente não vê um carrinho de bebê sobreviver todos os dias, né? 

Justin Bieber no MSN: acho que você foi enganada, queridinha


Andressa Urach volta a ser piada na imprensa internacional

Ex-peoa e vice Miss Bumbum 2012, Andressa Urach voltou a ser piada na imprensa internacional, que chegou a relacionar seu topless em uma praia de
 Portugal com fotos de celebridades pornô.
O TMZ, aquele portal de celebridades que ganhou o mundo ao noticiar em
 primeira mão a morte de Michael Jackson, publicou as imagens que a 
brasileira encomendou em uma praia portuguesa. Andressa estava na Europa
 (com o assessor) para divulgar a competição deste ano. Diz.
A nota do portal norte-americano faz trocadilho com o nome Andressa 
Undressed (despir, em português) e afirma: "Você está olhando para o 2º 
melhor bumbum do Brasil. Sim, o segundo melhor".
E segue uma galeria inteira com fotos da modelo sem a parte de cima do biquíni.
'STRIKE A POSE':
Nos comentários, um gringo escreveu que "Andressa é o melhor exemplo de
 que o Brasil é o paraíso das cirurgias plásticas baratas".
Outro internauta postou: "Ela cuidou da bunda, mas esqueceu da cara".
A cereja do bolo é o pé da página que relaciona a notícia da brasileira com
 outra galeria de imagens só com estrelas do cinema pornográfico.
Uma falta de respeito, né, classificaria o Itamaraty, nosso ministério de 
Relações Exteriores.
***

Mico ao vivo...Repórter fica sem graça após 'mão boba' de babuíno ao vivo nos EUA

Durante uma reportagem para a emissora “Fox 40” de Sacramento, na Califórnia (EUA), a repórter Sabrina Rodriguez ficou sem graça depois que Nicky, o babuíno, atacou com sua “mão boba” e agarrou um dos seios da apresentadora.


Assim que Sabrica cumprimenta o primata, Nicky coloca acidentalmente uma das patas no peito da mulher, que fica constrangida.

O animal chega até a mostrar os dentes durante a transmissão e não parecia muito “simpático” quando a mulher tentou tirar sua pata dos seios.


Ainda tem muito mais :