Latino mostra foto de bumbum da namorada e a parabeniza


Latino parabenizou a namorada, Rayanne Morais, por sua boa forma neste sábado (31) em sua conta no Instagram. O cantor publicou a mesma foto postada por Rayanne em seu perfil na rede social, na qual ela aparece tomando sol de calcinha fio-dental.
"Ela corre na área da praia e bate bum bum bum na água... Que foto é essa hein @rayannemorais? Academia está fazendo muito bem pra você! Jesusssss" Parabéns pelo corpo. Sua melhor fase. #Carrrrrambaa", escreveu o cantor, orgulhoso da amada.
Recentemente, Rayanne postou que ganhou mais massa muscular depois de se dedicar à academia.
''Missão dada, missão cumprida  #foco #determinação #rayannefitness. Ai, papai. Mas posso dizer que vale a pena! Medidas alteradas de 63cm para 55,5cm a cintura, 90cm para 100cm o quadril. Boa alimentação de três em três horas, muito aeróbio e musculação pesada. Ufa!'', contou a Miss Rio de Janeiro.

Mais magra, Mulher Melancia posa para campanha e exibe bumbum GG



Andressa Soares, a Mulher Melancia, estrelou  uma campanha e mostrou sua nova silhueta, após emagrecer bastante. A morena entrou em estúdio para fotografar e chamou atenção por conta de seu bumbum, que continua GG.



Leia mais em Mais magra, Mulher Melancia posa para campanha e exibe bumbum GG | Visto Livre Magazine

Camila Vernaglia faz ensaio sadomasoquista



Camila Vernaglia, ex-bailarina do programa do Gugu, posou para as lentes do fotógrafo Woody e protagonizou um ensaio sadomasoquista mostrando as suas belas curvas e muita sensualidade. A morena, que é adepta a usar fantasias entre quatro paredes, contou que ainda não usou essa que utilizou no ensaio. “Ainda não tive a oportunidade de me vestir assim para alguém, mas na primeira oportunidade vou usá-la”, contou Camila Vernaglia.
MGL4902 Camila Vernaglia faz ensaio sadomasoquista


MGL4915 Camila Vernaglia faz ensaio sadomasoquista

MGL4959 Camila Vernaglia faz ensaio sadomasoquista


MGL4961 Camila Vernaglia faz ensaio sadomasoquista

Pra gringo nenhum colocar defeito;Legendete Andressa Pastolato posa com biquíni dos EUA .



Andressa Pastolato, assistente de palco do programa “Legendários”, posou para as lentes do fotógrafo Woody e vestindo um shortinho e a parte de cima do biquíni dos EUA, a morena mostrou estar em ótima forma e com o bronzeado em dia. Aliás a morena comentou que adora tirar férias em Miami e curtir uma praia no local. “Adoro Miami, o astral é ótimo e as praias são deliciosas para reforçar o bronzeado e pensar na vida”, comentou Andressa Pastolato.

foto 218 Legendete Andressa Pastolato posa com biquíni dos EUA

foto 39 Legendete Andressa Pastolato posa com biquíni dos EUA

foto 1111 Legendete Andressa Pastolato posa com biquíni dos EUA

foto 83 Legendete Andressa Pastolato posa com biquíni dos EUA

Leia mais em Legendete Andressa Pastolato posa com biquíni dos EUA | Visto Livre Magazine

Repórter quer aumentar sua popularidade usando roupas transparentes



Esta repórter de tv, chamada Pamela David, realmente sabe como aumentar a sua de popularidade!
Pamela nasceu em Córdoba, Argentina, em 6 de outubro de 1978 e se mudou para Santiago del Estero, quando ainda era uma criança. Participou de muitos concursos de beleza e ganhou o concurso regional "Tourism Queen" (Rainha do Turismo). Também ganhou o título nacional e foi coroada " Rainha Nacional do Turismo" na Argentina.
Por ultimo, ela assinou com Ricardo Pinheiro Modeling Agency.

Após um resumão da vida dela, veja, nas imagens abaixo, os trajes transparentes que ela usa.












Com certeza até uma mulher feia chamaria a atenção com estas peças.

Para ver as imagens sem as "estrelinhas"" aperte AQUI.

Mulher faz cirurgia após lesão no olho causada por jato de sêmen e corre risco de ficar cega


A comerciária carioca Eliana Mara, 31 anos, acaba de passar por uma delicada cirurgia no globo ocular esquerdo devido a uma lesão causada pelo impacto do jato seminal liberado pelo pênis do marido, o analista de sistemas Maurício Almeida, 35 anos, durante o sexo oral.
Depois do atendimento de emergência no pronto-socorro do hospital Albert Shweitze no domingo, a paciente foi encaminhada para o hospital Souza Aguiar, onde passou por avaliação oftalmológica, retornando para o Albert em seguida. Na tarde desta segunda-feira, a mulher foi submetida à cirurgia, mas ainda corre risco de perder a visão.
Segundo relato da paciente e do cônjuge, não houve anormalidade no ato sexual praticado pelo casal. A única explicação encontrada pelos médicos é a de que o líquido seminal teria sido emitido com muita força durante a ejaculação do esposo, estimulado pelo sexo oral, causando a lesão no globo ocular de Eliana.
“O contato com os olhos não causa cegueira porque o sêmen é basicamente composto de açucares e proteínas, a não ser que o homem esteja infectado com alguma doença sexualmente transmissível”, informa o oftalmologista responsável pela cirurgia, Dr. Ermínio Cruz. “Em todos os casos o melhor a fazer é utilizar preservativo para um sexo seguro”, acrescenta.


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Tabloide Terra

Humilhante:Mulher dá à luz na calçada do hospital por falta de atendimento.


Em São Luis - MA, jovem dá à a luz em calçada por falta de atendimento médico na maternidade Marly Sarney. Reparem no vídeo que pessoas do lado de dentro do hospital, olham e não fazem nada.

Jovem aplica acrílico no bumbum e está em estado grave no hospital


A jovem Vânia Prisco, de 29 anos, internada desde o início do mês de junho em um hospital particular de São Cristóvão, zona norte do Rio, continua em estado considerado grave nesta quinta-feira (29). Ela aplicou acrílico para aumentar o glúteo e teve uma reação 20 dias depois. O procedimento foi feito por uma falsa médica. Vânia já passou por ao menos 37 cirurgias e gastou R$ 50 mil com anestesistas.

A jovem afirmou que só soube que se tratava de uma falsa profissional quando foi até uma delegacia registrar um boletim de ocorrência. Ela não fez nenhuma pesquisa anterior sobre a aplicação e não sabia que outras jovens já haviam denunciado o mesmo problema,O procedimento foi feito com a médica identificada como Cecília Tavares. O Conselho Regional de Medicina nega a existência de qualquer registro médico com esse nome,O acrílico em pó utilizado pela jovem é liberado pela vigilância sanitária, mas apenas para cirurgias reparadoras, não para procedimentos estéticos. Se for mal utilizado, pode levar à morte.

De acordo com o médico José Horácio, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o acrílico aplicado na jovem é absorvido pelo organismo e nunca mais poderá ser retirado, o que gerou todas as complicações. Ele afirmou que o conselho condena este tipo de cirurgia e orienta que os pacientes façam uma pesquisa antes de se submeterem a qualquer tipo de procedimento estético,
A jovem está em um hospital particular e precisou arcar com todas as despesas. Somente com anestesistas já foram gastos R$ 50 mil,O caso foi registrado na polícia como lesão corporal. Já existem duas ocorrências policiais contra a médica,O registro do médico pode ser consultado no CRM (Conselho Regional de Medicina). Se houvesse pesquisado, Vânia saberia que se tratava de uma falsa médica.
Veja a reportagem

Do r7.com


Após dar à luz em banheiro de bar, jovem mata bebê e esconde corpo no vaso sanitário


Amanda Catherine Hein, de 26 anos, foi acusada de asfixiar e matar seu filho logo após dar à luz no banheiro do Starters Pub, um bar na Pensilvânia. O crime, que ser punido com a morte, aconteceu no dia 18 de agosto.
De acordo com o promotor John Morganelli, a mulher estava no bar assistindo a uma luta transmitida pela televisão com três amigos, quando começou a sentir dores nas costas.
Em seguida, ela foi ao banheiro, onde permaneceu por cerca de 40 minutos. Ao retornar a mesa, Amanda estava suja de sangue, mas disse aos amigos que eles não deveriam se preocupar.
Luis Rivera, um dos amigos de Amanda, disse à polícia que, após sair do banheiro, ela pegou sua bolsa e saiu para fumar. O grupo ainda assistiu à luta por uma hora, antes de ir para casa. Ele afirmou que perguntou à mulher se ela queria ir ao hospital, mas ela teria se recusado porque não tinha plano de saúde.
O crime foi descoberto por funcionários do bar, quando os clientes já haviam deixado o local, segundo o jornal New York Daily News. O bebê foi encontrado dentro de um saco de lixo enfiado no tanque do vaso sanitário.
Segundo informações do jornal americano Daily News, o dono do Starters Pub, Dave Rank, ficou em estado de choque quando foi avisado do crime. “Eu falei com a polícia, eu falei com [membros da] minha igreja. Isso é muito devastador pra mim”.
— Um dos meus funcionários estava tentando dar descarga para limpar o vaso. Ele percebeu que algo estava errado e levantou a tampa e dentro do tanque estava o feto.
Para a polícia, Amanda sabia que estava grávida desde maio ou junho, mas não contou a ninguém. Agora, os oficiais estão à procura do pai da criança.
A jovem deve ser julgada em 5 de setembro. Na Pensilvânia, o assassinato de menores de 12 anos pode ser punido com pena de morte.

R7

Picante:Vídeo completo de Miley Cyrus e sua apresentação escandalosa no palco do MTV VMA 2013


Isso realmente foi incrível. Quando eu vi o vídeo e fotos da apresentação da Miley, acho que eu sentia os mesmos sentimentos que Will Smith, entre outras celebridades que participaram do evento. Miley Cyrus deixou atordoados todos aqueles que viram o último show do MTV Video Music Awards. E o motivo não era só por causa do penteado estranho que tomou, mas pela a  dança.

A cantora de 20 anos apareceu no palco para executar não pode parar ", seu novo single, bem como o encerramento de seu desempenho foi acompanhado por Robin Thicke, que lhe deu uma lap dance.

DE MAU GOSTO
"Quase todos concordam que as ações de Cyrus era ofensivo e vulgar. Não é que nós não vimos nada como isso antes, mas essa performance especial foi feita com muito mau gosto e acho que isso foi longe demais ", disse ele à BBC Shirley Halperin, editor da seção de música da revista The Hollywood Reporter.


.

Se você ainda não teve a oportunidade de ver o vídeo completo de Miley Cyrus no MTV VMA 2013 (Nós cant't parar), eu vou trazê-lo aqui. Você pode ver todos os detalhes, movimentos excitantes e vulgares que a cantora fez em sua apresentação.

"Elas não são tão bonitas" Veja como são celebridades sem maquiagem.

Anitta

Celebridade é gente como a gente. Prova disso é que as mulheres mais lindas do mundo, de perto, não são tão perfeitas quanto parecem. Beldades da TV, do cinema e das passarelas, sempre vistas no maior glamour, quando decidem aparecer sem maquiagem ficam irreconhecíveis. Por conta disso, os paparazzi de plantão nunca perdoam: fotografam as belas de cara limpa, para nosso deleite e contemplação. Veja imagens de estrelas com e sem o milagroso make up!

Joelma

Emily VanCamp




Milla Jovovich



Cara Delevingne





Xuxa



Vanessa Giácomo



Susana Vieira



Demi Lovato



Kate Middleton



Vanessa Hudgens



Jessica Alba



Olivia Wilde



Jessica Simpson



Ivete Sangalo



Wanessa



Luana Piovani



Sofia Vergara



Luciana Gimenez



Luiza Brunet



Claudia Leitte



Britney Spears



Gisele Bündchen



Madonna



Kristen Stewart



Cameron Diaz




Anahí



Kim Kardashian



Beyoncé



Megan Fox



Já pensou se não fossem as maquiagens e photoshop........








Ainda tem muito mais :